4 de agosto de 2011

Seven Two esbanja charme

Bia Maia é vocalista do grupo
Poker face, quer dizer, cara de blefe. O ritmo de Lady Gaga é uma das inspirações da ousada banda mossoroense Seven Two. É com esse estilo inovador que o grupo abre, com muito charme, a noite do dia 3 de setembro assinada por Marilene Paiva, no Requinte Buffet.

A proposta da banda, que vem agradando o público em Mossoró, Natal e João Pessoa, foi incluída ao repertório da festa “Noite de Charme”. Os componentes do grupo confirmaram a participação e estão entusiasmados com a possibilidade.

Seven Two é uma das revelações da música mossoroense. A banda é composta por Bia Maia, Marcelo e Jorge Luiz, e já se apresentou várias vezes na cidade e na capital do estado, onde também tem seu público fiel.

Essa turma soltará o som e, juntamente com as bandas Radiola Club e Tequila, irá tornar o espaço do Requinte Buffet muito mais agradável e propício à diversão.

OUTRAS NOVIDADES - Seven Two também aparecerá nas peças publicitárias produzidas pela Opa! e pelo fotógrafo Mathews Aires, em uma proposta também ousada, adotada por Marilene Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário