19 de agosto de 2011

Noite de Charme por Marilene Paiva



03 de Setembro às 22:00hrs: marque esta data e horário no seu calendário. Sabe porque? A colunista Marilene Paiva está organizando mais uma festa que acontecerá no Requinte Buffet, onde será comemorado o aniversário da colunista. Quem nunca sonhou com uma "Noite de Charme" que atire a primeira pedra. Sabe quem é que veio pra realizar nosso desejo? Nada mais, nada menos que a digna Marilene Paiva. A Colunista Social resolve deixar os Mossoroenses à flor da pele e mega ansiosos com a divulgação de sua próxima festa denominada de "Noite de Charme". A festa está sendo MEGA comentada e a expectativa só aumenta por toda a cidade. Vamos dar uma esquentadinha?

Imagina quem está patrocinado esta mega festa? Citroën!!! A concessionária será a PATROCINADORA OFICIAL da festa. Com o tema “Uma noite de charme com Marilene Paiva”, a intenção é proporcionar momentos onde as pessoas possam liberar o que há de melhor dentro delas. Assim, todos são convidados a expor os seus encantos. A ocasião será também uma oportunidade de comemorar o aniversário da colunista que já é presença nos periódicos da cidade. Você está pronto para uma "Noite de Charme"?

A exemplo das edições anteriores, a comemoração está sendo idealizada pela Master Produções e Eventos, que assina toda a produção e execução da festa. A empresa será responsável pela decoração, iluminação, buffet e pelas novidades que deixarão o ambiente propício a muita alegria.

O evento conta ainda com a assessoria da Opa! Comunicação Integrada, que se responsabilizará também pela concepção visual.

As atrações? A programação musical ainda está sendo definida, mas, até o momento, já estão confirmadas as participações das bandas Tequila, Seven Two e Radiola Clube. AGUARDEM!!!
Preparem seus looks e seus charmes. 
Senhas? Marluce Elegance e Carmen Steffens.

Assista ao vídeo:

 
Não deixem de curtir a página da "Noite de Charme" no Facebook AQUI.

CRÉDITOS:

FOTO E EDIÇÃO:
Mathws Aires (http://www.houseofmathws.c​om/ ) (http://facebook.com/mathws)

PRODUÇÃO

Opa! Comunicação Integrada (http://twitter.com/opappg )
TCM (http://www.tcm10.com.br/ )

APOIO
Master Produções e Eventos (http://www.masterfestas.co​m/site/ )

CABELO E MAQUIAGEM
Socorrinha Araújo.

AGRADECIMENTO
Requinte Buffet (http://www.requintebuffet.​com/ )
Banda Seven Two (http://twitter.com/seventw​o72 )

FIGURINOS

Marilene Paiva veste Fátima Carlos.
Banda Seven Two (Bia Maia, Marcelo e Jorge Luiz) vestem Marluce Elegance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário