19 de agosto de 2011

Blog oferece dicas de decoração aos internautas


Gosta de decorações? Veio ao lugar certo!! Hoje o blog da Opa! Comunicação Integrada vai falar de um tema que interessa à todos: decoração. Estão prontos para conhecer o mais novo ponto da região especializado em decorações? Let's Go!

A empresária Ramona Luz, responsável pela marca Santo Ofício Decoração, tem dado contribuições significativas nesse sentido. No blog da marca, que pode ser acessado através do endereço www.santooficiodecor.com.br, os internautas podem conferir o que há de novidades na decoração de ambientes.

São dicas que vão desde a inclusão de um acessório simples, como um pingente de cortina, confeccionado com fios de passamanaria e miçangas, passando pelo resgate de móveis antigos, que recebem nova aparência com a utilização de tecidos sofisticados, até a reestilização de ambientes inteiros.

Além de receber orientações sobre tendências e combinações, os leitores do blog agora concorrem a brindes. Para presentear os internautas que acompanham as dicas, a Equipe da Santo Ofício lançou um quadro fixo no blog da marca. Segundo o quadro, semanalmente, serão lançadas promoções via blog e twitter (@SantOficioDecor) que sortearão artigos confeccionados pela equipe. Para concorrer, basta seguir o regulamento estabelecido nas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário