18 de agosto de 2011

LEGO: O melhor brinquedo do mundo!

Quem nunca brincou de LEGO que atire a primeira pedra! Este incrível brinquedo que nunca quebra e nunca sai de moda, vai dar o que falar aqui hoje blog da Opa! Comunicação Integrada. Este grande e incrível brinquedo que fez/faz parte da infância de VÁRIAS pessoas, ganha uma loja ENORME em Berlim. Sabe o que é mais incrível? A loja INTEIRA é feita de Lego. De ponta à ponta. Tá pensando que a loja só tem coisa de criança? Enganado. Vamos dar uma olhada???

Fotos via Papel Pop

Sonho de consumo, não é mesmo? A loja conta com três andares de pura diversão com brinquedos pra lá de interessantes incluindo peças, jogos, computadores, roupas da marca Lego, mesas para montar os brinquedos e muito, muito, muito mais!!

Nas imagens acima vocês conferem o boneco gigantesco do Woody, de “Toy Story”, todo feito de lego na entrada da loja, vários compartimentos de vários tipos de lego para comprar e montar seus próprios brinquedos e um castelo enorme já montado (também na entrada da loja).

Quer mais LEGO? Vamos lá...

Essa linda e clássica Kombi, foi criada pela Volkswagen em 1962. Daí, a LEGO resolveu fazer uma homenagem ao automóvel com mais de MIL PEÇAS de LEGO e veja o que aconteceu:



Nenhum comentário:

Postar um comentário