18 de agosto de 2011

Fábrica de Cimento MIZU está presente na XXIV FICRO

A FICRO começou ontem e o stand da MIZU já está dando o que falar por toda a região, viu? Atrair visitantes, consolidar marcas e divulgar produtos são algumas das expectativas das empresas presentes na XXIV Feira Industrial e Comercial de Mossoró e Região Oeste (XXIV FICRO), iniciada ontem, 17 de agosto, no Centro de Exposições Empresário Enéas Negreiros (EXPOCENTER).

Com o intuito de mostrar que está presente no mercado, a Fábrica de Cimento MIZU conta, pela primeira vez, com um estande no evento. “O objetivo é atrair o cliente para que ele possa saber que o produto está no mercado”, informa a representante comercial do grupo, Ylana Montenegro.


CIMENTO MIZU

SUCESSO: Desde que chegou ao município de Baraúna, onde a unidade industrial está instalada, a primeira participação da MIZU foi no Casa Mix, evento voltado para a construção civil. Agora, após a conclusão da primeira fase da fábrica, cujo projeto está dividido e três etapas, o grupo participa da maior feira multisetorial do estado.

Logo no primeiro dia do evento os representantes da marca puderam perceber que o objetivo será alcançado. Profissionais ligados ao setor da construção civil estiveram presentes no estande, para conferir um pouco mais do produto fabricado pela MIZU. A visitação é favorecida pela presença marcante de expositores ligados à construção civil, área diretamente ligada ao consumo de cimento.

“No primeiro dia o que dá para a gente perceber é que será promissor. Dá para observar que todo mundo que movimenta a construção civil em Mossoró e região está aqui”, afirma o líder de fábrica, João Carlos Padilha.

A tendência, até o final da FICRO, é que o número de visitantes seja crescente e a marca possa encerrar sua participação no evento com chave de ouro.

Ainda há dúvidas que MIZU é o melhor pra sua construção? Simbora logo comprar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário