11 de agosto de 2011

Sélect Nouveau recebe Cover de Pink Floyd


Don't Stop The Party!!!

Prontos para mais uma festa? Prontos para curtirem sons pesados? O Sélect Nouveau prepara uma festa gigantesca inspirada em um grande e polêmico grupo musical. Será no dia 13 de agosto, às 22h, e imaginem qual banda será o homenageada? A polêmica banda de rock britânica, Pink Floyd. Antes de falarmos sobre as atrações, as tequilas e outros, que tal conhecermos um um pouco mais sobre a banda?



HISTÓRIA: A banda, inicialmente, era formada por estudantes e amantes da música hardcore e psicodélica - Roger Waters, Nick Mason, Richard Wright e Syd Barrett - (coisa não muito normal na época). Ela surgiu na cidade de Cambridge, Inglaterra, em 1965, e atingiu sucesso internacional. Seu diferencial? Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovativas e shows mega elaborados!



O AUGE: A banda, por possuir um estilo mais hardcore, inicialmente não foi muito aceita pelos críticos da música. Com o tempo, tudo mudou! O som se tornou mais trabalhado e com colaboração de todos, incluindo letras filosóficas e linhas de baixos mais aparentes de Waters, estilo único de guitarra de blues de Gilmour e assustadoras melodias de teclados e texturas harmônicas de Wright.
E agora, a melhor parte…A FESTA!
No sábado a animação musical no estabelecimento fica por conta da banda Pink Floyd Cover chamada de Sigma 6 (Natal-RN) e de Mr. Robert. Prepare para cantar a noite inteira de Pink Floyd e bater bastante cabelo.
Vai ficar de fora?






Nenhum comentário:

Postar um comentário