Agência

Comunicar integradamente é unir várias maneiras de se comunicar. Quebrar paradigmas e não ter barreiras na hora de passar uma mensagem para um determinado público. Com esse conceito é mais fácil chegar até as pessoas, de recursos web até páginas de jornal. Meta: descobrir meios de comunicação e conseguir torná-las eficazes.

Nossa agência foi fundada em Janeiro de 2011, uma idéia dos sócios Eduardo Pedrosa e Gutemberg Dias em unir suas experiências às novas promessas do mercado publicitário em expansão na cidade de Mossoró. Desde então a Opa! tem ganhado melhor e maior visibilidade no mercado como uma das agências referências no seu segmento, fazendo jús ao slogan "comunicação integrada".

O nome "Opa!" (lê-se opah) é sempre citado na linguagem diária das pessoas e aplicado em diversas formas de comunicação. O simples fato da pronúncia da palavra unindo com a expressão facial e corporal pode ter várias formas de interpretações dependendo da situação, ou até mesmo da frase que aplica-a. Pode significar: boa idéia, surpresa, olá (saudação ao chegar) etc.

Essa idéia do nome é bem parecida com o conceito mais resumido da agência. Queremos significar um Opa! nas empresas. Comunicar, surpreender, gerar resultados e, principalmente, suprir necessidade.



Visão
“Ser referência na cidade de Mossoró e no estado do Rio Grande do Norte, enquanto agência de comunicação e marketing, agindo com ética, transparência, interatividade e efetividade para conquistar o respeito dos clientes, fornecedores e público em geral. Contudo, tornar-se suficientemente relevante na mente das pessoas.”

Missão
“Fortalecer e promover o desenvolvimento dos negócios dos nossos clientes, utilizando estratégias e meio de comunicação originais e, principalmente, criativos, que produzam resultados positivamente significativos junto ao público.”

Objetivos
“Atender ao mercado em nível de escala local e regional, prezando pela qualidade, desempenho e inovação permanente para garantir a satisfação dos clientes.”




Rua Doutor Moises da Costa Lopes, 18 - Nova Betânia - Mossoró/RN
Telefone: (84) 3316-2038 / 8718-3400
contato@opa.ppg.br