A CEOM sempre se preocupando com sua saúde e visão. Além de possuir uma estrutura e serviços diferenciados, agora, a clínica decola de vez na cidade em termos de recursos, orientações, avaliações e outros. Por isso, separamos três grandes - e fortes - pontos sobre a CEOM.

PONTO 1: Saúde
Com tantos recursos médicos e estéticos disponíveis no mercado, hoje há uma grande variedade de lentes de contato. Para substituir os óculos pelas lentes, no entanto, é imprescindível a realização de uma avaliação oftalmológica completa. A dica é do oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda.
PONTO 2: Cuidando da visão
O oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda tem uma série de orientações a passar sobre o uso das lentes de contato. A primeira delas é que, antes de optar pelo recurso, seja por necessidade ou estética, as pessoas devem passar por uma avaliação oftalmológica completa. De olho na dica.
PONTO 3: Lentes de contato
Cada vez mais adotadas, seja para corrigir problemas da visão ou para mudar a aparência, a utilização das lentes de contato exige uma série de cuidados. O oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda sabe bem quais são as recomendações necessárias e orienta que antes de usarem as lentes as pessoas devem realizar uma avaliação oftalmológica completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário