11 de agosto de 2011

CEOM - Saúde, visão e lentes de contato



A CEOM sempre se preocupando com sua saúde e visão. Além de possuir uma estrutura e serviços diferenciados, agora, a clínica decola de vez na cidade em termos de recursos, orientações, avaliações e outros. Por isso, separamos três grandes - e fortes - pontos sobre a CEOM.


PONTO 1: Saúde

Com tantos recursos médicos e estéticos disponíveis no mercado, hoje há uma grande variedade de lentes de contato. Para substituir os óculos pelas lentes, no entanto, é imprescindível a realização de uma avaliação oftalmológica completa. A dica é do oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda.

PONTO 2: Cuidando da visão

O oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda tem uma série de orientações a passar sobre o uso das lentes de contato. A primeira delas é que, antes de optar pelo recurso, seja por necessidade ou estética, as pessoas devem passar por uma avaliação oftalmológica completa. De olho na dica.


PONTO 3: Lentes de contato
Cada vez mais adotadas, seja para corrigir problemas da visão ou para mudar a aparência, a utilização das lentes de contato exige uma série de cuidados. O oftalmologista do Centro de Olhos de Mossoró (CEOM), Dr. Flávio Giuliano P. Miranda sabe bem quais são as recomendações necessárias e orienta que antes de usarem as lentes as pessoas devem realizar uma avaliação oftalmológica completa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário