23 de agosto de 2011

O que rolou na FICRO 2011

E foi embora mais uma Feira Industrial e Comercial de Mossoró e Região Oeste no Centro de Exposições Empresário Enéas Negreiros (EXPOCENTER). Não muito diferente das edições passadas, a feira deixou muito o que falar. A equipe da Opa! Comunicação Integrada participou do começo ao fim da XXIV FICRO de Mossoró que aconteceu entre os dias 17, 18, 19 e 20. Lá você encontrava de stands produzidos como o da Casa da Segurança à bonecos de cimento como os da MIZU. Os dois stands estavam sendo comentados durante toda a feira. De um lado, a Casa da Segurança sendo comentada por seu stands produzido e tecnológico com produtos de última geração. Do outro lado, estava a MIZU, com homens de cimento, "cimentos artificiais" espalhados, banda tocando e luzes por todos os lados em seu stand super aconchegante. Quem produziu? A Opa! Comunicação. Vamos à cobertura?

MARÉ CIMENTO

Bonecos de Cimento da MIZU


1. Stand de visão geral;
2. Buffet no stand;
3. Clientes e funcionários da MIZU conversando.

Equipe da Opa! no stand da MIZU

4. Isabelly Lopes com os homens-cimento;
5. Ylana - Diretora Comercial da MIZU - com o homem cimento;
6. Deivson da Opa! Comunicação.

RESULTADO: O stand da Maré Cimento foi bastante elogiado e teve uma repercussão incrível. Já está pronto para a próxima FICRO.


CASA DA SEGURANÇA

O stand recheado de tecnologia de ponta e
muitos equipamentos


1. O stand pronto e arrumado aguardando a chegada dos clientes;
2. Funcionários da Casa da Segurança recebendo os clientes;
3. Clientes conhecendo o stand e os produtos;
4. Equipamentos em geral.

RESULTADO: Com um stand básico e cool, a Casa da Segurança obteve uma repercussão enorme durante toda a feira. Sua tecnologia de ponta fez um grande sucesso.

Muita produção e muitos pontos positivos. Até a próxima FICRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário