11 de agosto de 2011

Santo Ofício Decoração recebe nova coleção da Donatelli

Ramona Luz - Proprietária da marca Santo Ofício

Ansiosos por mais um trabalho da Santo Ofício? Preparem-se! O que vem por aí é de deixar os consumidores LOUCOS!! A nova linha de tecidos para decoração da Donatelli já pode ser encontrada em Mossoró. Tons pastéis, brilho suave e estampas sofisticadas ganham destaque na coleção Essencial, ideal para a decoração de quartos, por tornar o ambiente muito mais aconchegante.

A proprietária da marca Santo Ofício Decoração, Ramona Luz, que trabalha com os produtos Donatelli, informa que entre os lançamentos da coleção estão as seguintes opções: Linho Bordado, Rosas, Veludo, Bolas e a Essencial Jacquard.

Vamos dar uma olhadinha?



Além desses artigos, a Donatelli também lança a linha de seda Taj Mahal. Ramona Luz destaca que, entre as vantagens da seda, além do brilho e da maciez, que já são características do tecido, o material também oferece muito conforto.

Ela explica que a seda possui uma boa condutividade térmica, fazendo com que seja quente durante o inverno e frio no verão, o que a torna indicada para a confecção de conjuntos de cama, seja para quartos de crianças ou de adultos. O tecido também pode ser utilizado para a confecção de xales de cortinas.

Tem dúvida de como usar?


Mais informações sobre as novidades do mundo da decoração podem ser conferidas no blog da Santo Ofício Decoração, visualizado no endereço eletrônico www.santooficiodecor.com.br.








Nenhum comentário:

Postar um comentário