29 de agosto de 2011

PRÓXIMA PARADA: Sélect Nouveau

A banda Bakulejo será a atração principal da próxima sexta-feira, 02 de setembro, do Sélect Nouveau. A festa, que dá início a programação de final de semana do estabelecimento, tem início às 22h.

A banda, surgida em 2007, é composta pelo vocalista Ewerton Linhares, o violonista Dayvid Almeida e os percussionistas Nildo Negão, Essinho, Pardal e Magno Olodum. O grupo conta ainda com, o guitarrista Wandinho, Hilton Freitas no baixo, Geovani no teclado e com Juninho Batera.


O repertório inclui desde os sucessos que compõem o axé music atual, até músicas que marcaram época dentro do estilo e que se tornaram famosas através de grupos como Chiclete com Banana e Asa de Águia, entre outros. A banda toca ainda a swingueira, ritmo que vem se popularizando em todo o país.

É esse repertório que vai marcar a noite de sexta no Sélect Nouveau, que contará também com a participação do forró Arrocha.

BALADA DOS ANOS 80 – No sábado, 03 de setembro, a programação do Sélect continua. Dessa vez, são as bandas Alfredo e Os Caras e Sfinge que animam o público durante a Balada dos anos 80.


Dayvid Almeida

Para conhecer a banda e fcar por dentro de toda a agenda da banda, acesse o site da banda AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário