17 de junho de 2011

Martelinho de Ouro inicia trabalhos em Mossoró

Direção da marca recebe apoio do presidente da CDL - Alexandrino Lima - e benção de Pe. Flávio

A inauguração da 12ª unidade da marca Martelinho de Ouro, a original, foi marcada por um coquetel de lançamento, que contou com a presença da sócia e diretora do empreendimento no Rio Grande do Norte, Edna Braz, do fundador e sócio da marca, Damião Guerra, do também sócio Eduardo Assis e do gerente da unidade local, Leonardo Macedo. O evento aconteceu na noite de ontem, 16 de junho, na sede da unidade.

A oficina, que já conta com nove unidades em Recife e duas Natal, passa a oferecer seus serviços também aos proprietários de veículos de Mossoró e região e às seguradoras. Os trabalhos foram iniciados hoje; amanhã o expecidente vai até às 12h e na próxima segunda-feira a equipe acelera o ritmo de funcionamento. “A gente abre na segunda-feira, às 08h da manhã para fazer orçamento, com toda a equipe na loja”, afirma Edna Braz.



Equipada com tecnologia moderna e sofisticada, a Martelinho de Ouro oferecerá, entre outros, serviços de lanternagem, recuperação de para-choques, pintura e revitalização, que contribuem para a manutenção da originalidade dos veículos.

Para isso, a oficina conta com técnicas especializadas, que vão desde o desmonte do carro à lavagem, última etapa antes da entrega do automóvel. No decorrer do processo, a pintura é feita dentro de uma estufa, o que impede a fixação de poeira ou qualquer tipo de partícula na estrutura e possibilita uma secagem mais rápida.
De acordo com o colorista da empresa, Ricardo Wandney, um carro que levaria dois dias para secar em outro local, pode estar com a pintura pronta em poucas horas no Martelinho de Ouro.

Essa agilidade é um dos diferenciais da marca. O profissional informa também que todos os tipos de automóveis, inclusive aqueles que foram dispensados pelas seguradoras, podem ser recuperados no local. A qualidade dos serviços oferecidos faz com que os mesmos sejam utilizados, até mesmo pelas montadoras.

Além disso, Edna Braz informa que, para maior comodidade dos clientes, a loja também trabalha com agendamento do atendimento.

LOCALIZAÇÃO – O empreendimento está situado na Rua Felipe Camarão, S/Nº, em frente ao Aeroporto de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário