22 de junho de 2011

Blogueiros se reunirão em evento que ocorrerá no próximo mês

Os internautas terão a oportunidade de debater os temas que circulam pela web durante o 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró, que será realizado no dia 09 de julho, no auditório Seridó, do Hotel VillaOeste.
A programação será aberta, oficialmente, pela radialista “blogada”, Aline Linhares, e terá como palestrante o cearense Paulo Fraga, da página virtual Imagem Masculina. De uma forma descontraída e atual, ele irá abordar assuntos relacionados à moda e ao blog.

Mas o tema não é limitado, os blogueiros inscritos no encontro também terão oportunidade de narrar suas experiências e expor, pessoalmente, as curiosidades e interesses que já revelaram em seus diários virtuais.
As inscrições para o evento estão abertas até o dia 30 de junho e podem ser feitas pela internet, através do site www.encoblogmossoro.com.  A taxa de inscrição é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante. Os que perderem o prazo poderão se inscrever ainda no dia da programação.

A procura por parte dos interessados está superando as expectativas da organização. “O encontro está se provando melhor do que se imaginava. A gente esperava um pequeno encontro e está se tornando algo bem mais sério. Vamos debater temas importantes, se levarmos em consideração que todos os dias são criados 70 mil blogs e que eles são a fonte de informação e conhecimento de muitas pessoas”, afirma um dos organizadores do evento, o publicitário João Filho.

Após a programação desenvolvida no Hotel VillaOeste, os participantes terão acesso à festa que ocorrerá na boate Tenda Music Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário