29 de junho de 2011

Blogueira natalense será palestrante em evento local

Presença de Flávia Pípolo está confirmada

Mais uma atração confirmada para compor a programação do 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró. Além de Paulo Fraga, o encontro contará com a presença da arquiteta e blogueira Flávia Pípolo, que tem a moda como uma de suas paixões, e que será uma das palestrantes do evento.

A confirmação do novo nome despertou o interesse dos internautas que ainda não tinham efetivado o cadastro para participarem da programação, que será desenvolvida no dia 09 de julho, no auditório Seridó, do Hotel VillaOeste.

O objetivo do encontro é promover a interação entre os blogueiros que sabem aproveitar o espaço gratuito da web para postar suas ideias e dividir seus conhecimentos.

As inscrições para o evento foram prorrogadas até o dia 08 de julho e podem ser feitas pela internet, através do site www.encoblogmossoro.com. No dia 09, a partir das 15h, as pessoas que perderam o prazo também poderão se inscrever, no local do evento. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante.

SOBRE A PALESTRANTE - Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Potiguar (UnP), Flávia Pípolo utilizou sua paixão pela profissão para dar origem ao Blog da Flávia, segundo informações de sua própria página virtual.

O mundo da moda é a sua segunda paixão e sempre despertou fascínio, curiosidade e estimulou a leitura. Foi também essa paixão que deu início à segunda fase de seu blog, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.blogdaflavia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário