28 de janeiro de 2013

Depoimentos dos criativos que passaram pela agência

Nossa comemoração de dois anos ainda está acontecendo. Alguns criativos que passaram pela agência também tem muito a dizer. Eles fizeram um texto falando sobre suas experiências, as ideias absorvidas, as trocas de informações, brincadeiras e festas pós-expedientes que aconteciam na agência na época que eles trabalhavam conosco. 




Jane Diógenes (ex-Atendimento)

Nossa, falar da Opa é falar de café, trabalho, risadas, planejamento e amigos, amigos de verdade. A Opa foi uma experiência única e muito divisora de águas. Sem ela eu não teria seguido com a vida quando ela me chamou. Ela me estimulou a sair sempre da minha zona de conforto e seguir adiante, sem medo e principalmente sempre querendo mais, almejando o melhor. Além de tudo isso eu fiz amizades verdadeiras, pessoas que sempre vou levar comigo tipo eternamente. Diel (amo de verdade, simplesmente amo, sempre, eternamente), Jorgete (meu banco, empréstimos sem juros), Iguete (o cara, esse vai chegar longe), Eduardo (admiração antiga, a quem eu muito devo), Luciana (grande, enorme, gigante, coração brando), Val (a gata mais massa de todas as gatas), Jefferson (O único little monster que adoro, esse daí um dia o horizonte será pouco), Izabelly (cozinheira de mão cheia), Gutemberg Dias (futuro prefeito de Mossoró). Enfim. Amei!



Jorge Guaraná (ex-Diretor de Arte)

A Opa foi minha primeira experiência profissional, meu primeiro emprego, portanto, foi como uma escola pra mim. Na Opa eu pude aprender com todos, desde a minha entrada na empresa até meu último dia na equipe. Absorvi conhecimento e experiência de vida com todos que convivi, e aprendi que no trabalho não podemos construir só contatos profissionais, mas também amigos de verdade. O tempo que passei na agência, foi muito bom por que aprendi a conviver com pessoas do meu ramo profissional, pude aprender e ensinar também, coisa que eu não sabia que fosse capaz, já que ainda estava começando minha carreira. Pude trocar conhecimento com todos, desde a criação até o financeiro, com todos aprendi bastante, e levo-os no meu coração pra toda vida. A Opa é uma agência que está crescendo muito rápido, mesmo com seu pouco tempo de existência, e eu tive a sorte e a honra de crescer junto dessa fantástica agência, onde fiz amigos de verdade, que sei que posso contar sempre, e pude dar um belo início na minha carreira como Publicitário. Só tenho a agradecer, e dizer que sempre existirá uma eterna parceria entre eu e a agência.



Valeska Amorim (ex-Atendimento)

Estagiar na Opa foi uma experiência importante na minha carreira porque foi o primeiro contato com agência de publicidade que tive na vida. Direcionei minha vocação, vi como uma agência funciona e conheci a fundo o mercado mossoroense. Mas a lição mais importante que levei dessa experiência foi aprender a lidar com pessoas. Foi ter a certeza que comunicação só se faz com diálogo, tanto interna quanto externamente.




Jéssica Fernandes (ex-Planejamento)

Falar da Opa! Comunicação Integrada é falar de oportunidade, crescimento, troca, amizade, alegria, gratidão e muita saudade. A agência que está fazendo dois anos no mercado guarda em cada colaborador, cada setor, uma grandiosidade e um entrosamento que não se vê em relações com muito mais tempo. Trabalhar na Opa! é sentir-se em casa ao mesmo tempo que se evolui profissionalmente; é estar entre amigos e grandes profissionais; é arrancar os cabelos com algum job complicado e morrer de rir nas reuniões, lanches ou nos simples encontros nos corredores. Posso dizer que tive uma grande “Opa!rturnidade” de trabalhar com uma equipe gigante em criatividade e generosidade, de obter um grande aprendizado e perceber o reconhecimento em cada gesto. Tenho orgulho de ter feito parte e, principalmente, de saber que tenho as portas abertas na agência que pensa diferente, na família Opa! Comunicação. Que esse aniversário se multiplique sempre calcado em muito sucesso, ideias brilhantes, competência, luz, companheirismo e o bom-humor de sempre. 




Adryhana (ex-Atendimento)

Minha experiência na Opa! Bem, foi umas das experiências mais legais que conciliei com minha vida de mãe, pois aprendi muito, e me ajudou a ampliar mais ainda minhas ideias, e ter um conceito de criatividade. “Extrair o melhor do que já existe”, “fazer com que as pessoas vejam diferente o que lhes parece simples”, e “ousar”. Trabalhei com garotos jovens, cheios de ideias e responsabilidades, pessoas simples, mas com muita vontade de fazer a diferença no mercado. Sinto muita saudades de vocês, principalmente na hora de descontração na cozinha, às vezes me pego rindo sozinha lembrando de Igor e Daniel Praxedes. Vocês não existem! As manhãs ao lado de Jefferson e Luciana Aráujo, dos feedbacks construtivos de Eduardo Pedrosa, e de alguns bate papos com Izabelly. Amo demais vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário