23 de janeiro de 2013

2 anos de agência e boas histórias para contar

Dois anos no mercado renderam boas histórias. Viemos aqui para compartilhar com você cada momento que proporcionou risos, alegria, muito trabalho e foco dos nossos criativos. Acompanhe esta e as próximas postagens.

Parece que foi ontem a campanha de verão 2012 que produzimos para o nosso ex-cliente V.HALL. Deu trabalho? Deu. Foi cansativo? Foi. Mas quando o trabalho foi para a rua e os amigos de profissão elogiaram o resultado final, foi incrivelmente gratificante. Sem dúvida alguma, este editorial trabalhado em cima do tema "7 Pecados Capitais", foi um dos melhores já criados pela Opa.  Não poderíamos deixar de agradecer a Valeska Amorim (ex-criativa da agência), Eduardo Pedrosa (Diretor de Criação) e Daniel Praxedes (Redator e Social Media) que pensaram e reproduziram a campanha.

Agosto de 2012 foi o mês de colocarmos em prática a primeira campanha publicitária que assinamos para a Imagem Formaturas e Eventos. Cliente novo, primeira campanha e... o trabalho não poderia sair feio. Guto Ribeiro, garoto propaganda do projeto "II Workshop de Formaturas", deu o que falar estampando diferentes peças publicitárias. Os criativos por trás da ideia foram: Daniel Praxedes (Redator e Social Media). Igor Xavier (Diretor de Arte), Adryhana (ex-criativa da agência), Eduardo Pedrosa (Diretor de Criação) e Jefferson Diego (Mídia e Produção). Que venham as próximas!


Em 2012 foi realizado também o ensaio fotográfico com a Colunista Marilene Paiva para mais uma edição da sua festa Noite de Charme. Muito brilho, cor e tendência foram alguns dos pontos pensados para a campanha. A produção foi assinada por Eduardo Pedrosa (Diretor de Criação) e Igor Xavier (Diretor de Arte).


Nos nossos dois anos de agência, também participamos de ensaios fotográficos de campanhas políticas. Daniel Praxedes (Redator e Social Media) e Jefferson Diego (Mídia e Produção) foram os responsáveis pelas fotos de alguns candidatos do PCdoB na última campanha política. O fotógrafo responsável pelas fotos foi Alexandre Pinto. 

Mais uma de agosto 2012 >> Foto tirada no backstage do II Workshop de Formaturas com Igor Xavier (Diretor de Arte) e o garoto propaganda da campanha Guto Ribeiro.

A campanha da Facene RN, realizada no fim de 2012, ainda está rodando pelas ruas de Mossoró. Sem dúvida alguma, ela entra na lista das maiores da agência. O agradecimento vai para os alunos Liz Cristiane, Thiago, Bárbara Montenegro e Aline Rebouças da Faculdade Nova Esperança, que participaram do ensaio fotográfico e estamparam todas as peças publicitárias. 

Mais uma foto da sessão de fotos da campanha política tirada em setembro de 2012. Na foto, nosso criativo Jefferson Diego (Mídia e Produção), faz pose para as lentes de Alexandre Pinto. 

Mais uma foto do ensaio fotográfico com Marilene Paiva para a Noite de Charme de 2012. As fotos foram clicadas por Ricardo Lopes.

Mais uma foto do ensaio fotográfico com Marilene Paiva para a Noite de Charme de 2012. As fotos foram clicadas por Ricardo Lopes.

E para finalizar as postagens do dia, aqui vai (quase) todas as fotos que tiramos na webcam durante estes dois anos de agência. Fotos do carnaval, são joão, festas, lanches de fim de tarde etc. Esses e outros momentos marcantes, as lentes da webcam da criação registraram tudo!

Aguardem as próximas postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário