28 de março de 2012

RESTART: Tele Sena aposta em público teen

É, parece mesmo que a Tele Sena deixou o público adulto de lado. A marca, desde sua campanha do início de março, aposta em uma campanha totalmente direcionada para o público teen. Isso sim é assumir uma nova estratégia de comunicação. Eles pretendem preencher com o prêmio da tele sena, a vontade daqueles jovens sonhadores, os que pretendem ingressar em uma faculdade, viajar e curtir as férias. Não há dados específicos de aumento ou queda nas vendas do título de capitalização, mas a marca está galgando para um novo posicionamento.

Para dar um impulsionamento ainda maior na campanha, nada melhor do que ídolos teen para assumir o cargo, não é mesmo? Os últimos filmes lançados na televisão utilizaram celebridades teens, como o cantor Fiuk e a Banda Restart que, sem dúvidas,atinge um público jovem. Veja três de suas campanhas lançadas recentemente:







A nova campanha utiliza o slogan “Tele Sena de Páscoa leva você e um acompanhante para Orlando” e apresenta a banda Restart vendendo a ideia - último vídeo mostrado acima. Afinal, o que você achou deste novo caminho que a marca está seguindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário