A revista americana AdWeek, uma das mais conceituadas da publicidade, liberou esta semana a lista dos 10 melhores comerciais do ano de 2011, feita por Tim Nudd, jornalista.
Segundo Nudd, a lista contempla diversos segmentos e reforça alguns dos comerciais virais mais conhecidos de 2011. No topo do pódio está a campanha “The Force”, da Volkswagen, seguida por “Back to the Start”, da Chipotle, “Born on Fire”, da Chrysler, e por aí vai. Entre a listagem encontramos personagens como gatos usando lixa de unhas, tubarões em “focus group”, um Darth Vader em versão infantil e outras tantas geniais ideias.
Então vamos ao Top 10 dos comerciais de 2011:
1) “The Force” – Volkswagen – Deutsch Los Angeles
2) “Back to the Start” – Chipotle – Chipotle e CAA
3) “Born on Fire” – Chrysler – Wieden+Kennedy Portland
4) “Dear Sophie” – Google Chrome – Google Creative Lab
5) “Homes Within Homes” – Talktalk – Chi&Partners
6) “The Bear” – Canal +, BETC Euro RSCG Paris
7) “Dead Island Trailer” – Deep Silver – Deep Silver Planegg Munique
8) “Cats with Thumbs” – Cravendale – Wieden+Kennedy Londres
9) “Gas Powered Everything” – Nissan – TBWA Los Angeles
10) “Focus Group” – Snickers – BBDO Nova York
2) “Back to the Start” – Chipotle – Chipotle e CAA
3) “Born on Fire” – Chrysler – Wieden+Kennedy Portland
4) “Dear Sophie” – Google Chrome – Google Creative Lab
5) “Homes Within Homes” – Talktalk – Chi&Partners
6) “The Bear” – Canal +, BETC Euro RSCG Paris
7) “Dead Island Trailer” – Deep Silver – Deep Silver Planegg Munique
8) “Cats with Thumbs” – Cravendale – Wieden+Kennedy Londres
9) “Gas Powered Everything” – Nissan – TBWA Los Angeles
10) “Focus Group” – Snickers – BBDO Nova York
Nenhum comentário:
Postar um comentário