9 de dezembro de 2011

Dicas de decoração natalina


Chegou a hora de unir com a família e brindar o natal. Essa data tão especial e mágica, é uma das preferidas da população, sabe porque? A decoração. Natal sem decoração, não é natal. Em outros países, a decoração natalina é levada tão a sério, que há até competição para saber qual a decoração mais caprichada. Então, para não deixar o natal passar em branco em termos decorativos, a Opa! Comunicação Integrada, preparou para vocês leitores, algumas dicas de como deixar sua decoração natalina nota mil. Tanto em casa ou em seu local de trabalho.


Dica 1:
Qual o principal - e importante - enfeite natalino que não pode faltar na data? A árvore. Ela é o nosso ponto de partida. Pegue um pinheiro, seja ele tradicional ou alternativo, decore-o de maneira mais criativa possível com iluminações, acessórios que descrevem o natal, cores etc.

Dica 2: Natal sem luz e brilho não existe. Então, aposte nos famosos pisca-pisca para deixar essa data tão especial cheia de vida. Existem pisca-pisca mais simples e outros mais fortes, que podem enfeitar tanto um objeto pequeno, quanto uma casa inteira. É muito relativo. Tudo vai depender do que você quer enfeitar.

Dica 3: Quer deixar sua casa mais enfeitada? Comece a enfeitar pela janela. Deixe sua vista mais limpa. Pendure acessórios natalinos como estrelas, fita de seda, bonecos ou, até mesmo, cortinas com cores representativas da data.

Dica 4: Para acompanhar e seguir a mesma linha das janelas, não deixe de enfeitar as portas (principalmente as principais) da sua casa ou trabalho. Não há nada melhor do que dar as boas-vindas à um anfitrião com uma decoração pra lá de bonita. Os acessórios que mais fazem sucessos nas portas, são as coroas ou bonecos do natal. Aposte neles!

Dica 5: Deixei a melhor parte por último: a mesa de trabalho. Ela precisa ter uma decoração mais "trabalhada", pois é lá que você deve se sentir à vontade. Aposte nos mini-acessórios, nada muito grande ou chamativo. Os pequenos detalhes, são os que mais chamam atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário