2 de abril de 2012

Google e o 1º de Abril

Como todo ano, o dia 1º de Abril é famoso por ser o "Dia Mundial da Mentira", e claro que as grandes empresas criaram campanhas bastantes criativas para aproveitar este dia tão inspirador que só vem uma vez ao ano. E claro que o Google não poderia ficar de fora, não é? A empresa que tem bastante influência nas redes sociais, criaram várias brincadeiras. Alguns vídeos são em inglês, mas dá para absorver a ideia transmitida e uns possuem legendas. Assista:




1. Primeiramente, a marca criou a ideia de vender uma coleção do Youtube em DVD. É isso mesmo: você pode ver tudo o que tem no YouTube off-line! Já imaginou os vídeos que você teria em mão? Hilário!




2. Logo em seguida foi criada a barrinha de sereal da Google. A barrinha possui 100x mais fibras do que qualquer outro alimento. Já imaginou você mastigando o Google?




3. Foi criado até um jogo "Google Maps em 8-bits para o Nintendinho". É bem parecido com o Super Mario Bros.

Já deu para perceber o poder do Google, né? Criaram várias campanhas para 1 só dia. Além dos vídeos acima, desenvolveram também alguns carros para a Nascar. Só que eles vão dirigir sozinhos, ou seja, sem piloto. O que mais faltou eles inventarem? Vamos aguardar o próximo 01 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário