A doação será efetivada através de uma parceria entre a unidade industrial e a Prefeitura de Baraúna e garantirá aos beneficiários moradias dotadas de saneamento básico, energia elétrica e água encanada.
Às 10h, as famílias assinarão um termo autorizando a demolição das casas de taipa e terão licença para iniciarem seu processo de mudança. Às 16h tem início a solenidade de inauguração do Conjunto Nova Esperança, com a entrega das chaves aos contemplados.
A cerimônia contará com a presença do líder da fábrica, João Carlos Padilha, do diretor da Mizu, José Antero dos Santos, do prefeito de Baraúna, Aldivon Simão do Nascimento, de autoridades do município e do engenheiro Isoares Martins. A animação musical ficará a cargo do Quinteto de Música da cidade.
A iniciativa vai ajudar a minimizar o déficit habitacional do município. ”Peguei a pasta em andamento. Quando eu vi o projeto fiquei muito sensibilizado e honrado pela iniciativa da Fábrica de Cimento MIZU, em parceria com a Prefeitura de Baraúna”, afirma o secretário de Habitação do município, Sigefredo Pereira da Silva Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário