17 de abril de 2013

Coca-Cola divulga comercial do Dia das Mães

A Coca-Cola se joga na frente e é uma das primeiras marcas a disponibilizar em suas redes sociais o comercial do Dia das Mães deste ano. Como muitas vezes costuma fazer em suas campanhas, a marca usou novamente os ursos polares para transmitir uma mensagem especial para as mães em um vídeo de apenas 30 segundos. Vale a pena o play:

9 de abril de 2013

Google quer comprar Whatsapp

A notícia que tá rolando nesta terça-feira é: Google negocia compra do aplicativo Whatsapp. A notícia veio diretamente do site Digital Trends e, ao que tudo indica, a compra pode mesmo acontecer. Não é de hoje que a negociação acontece. A fonte também informa que ela vem sendo feita há um mês e a proposta já bate em US$ 1 bilhão. 

O WhatsApp é o aplicativo pago mais baixado em mais de cem países. Para se ter uma ideia da quantidade de usuários do programa, no reveillon de 2012 foram enviadas 18 bilhões de mensagens em apenas um dia. (Via O Globo


A pergunta é: qual será o futuro do aplicativo que a gente tanto usa? Se realmente o Google comprar, haverá melhoras? 

2 de abril de 2013

Novidade no Sélect Nouveau

E abril começou com o pé direito para os festeiros de plantão. O Sélect Nouveau anunciou ontem, em sua página do facebook, mais uma novidade na sua grade de programação, a Quinta Brasileira, a partir das 19h. A ideia é deixar o público mais próximo dos temas nacionais, sempre com muita roda de samba, forró pé de serra e outros ritmos que fazem parte da rica cultura da Música Popular Brasileira. Além disso, os petiscos da culinária nacional fazem o diferencial para deixar o cardápio ainda mais atraente ao paladar dos clientes.


Os preços promocionais darão também uma característica especifica para a estreia da Quinta Brasileira. Os petiscos terão valores especiais com desconto de até 40% e a cerveja long neck de qualquer marca poderá ser consumida pela metade do preço. Essas promoções valerão das 19h às 22h e poderão ser prorrogadas para outras edições em semanas seguintes.