31 de outubro de 2012

New Era lança boné feito de bola de futebol americano

Os consumidores que adoram bonés já podem vibrar com o mais novo produto que marca New Era acaba de lançar em parceria com a Wilson. Trata-se de um boné feito de bola de futebol americano. Isso mesmo! Feito com o mesmo material, textura e recortes de uma bola. O valor? 250 libras.




E então, vale ou não a pena?

29 de outubro de 2012

iPad Mini: em primeiro comercial do produto, Apple usa aplicativo de piano

SENSACIONAL! A Apple, mais uma vez surpreende seus consumidores. Para divulgar o seu novo produto, o Ipad Mini, que foi lançado na terça-feira passada, a marca criou um comercial bastante criativo (o que já é de costume) com apenas um dueto utilizando o app de piano. O Ipad Mini tem apenas 7,9 polegadas, foi pensado em quem gosta de praticidade e já promete esvaziar as prateleiras. Esse, sem dúvida alguma, será mais um sucesso da marca. Assista:

26 de outubro de 2012

Aniversariante do Dia: Gutemberg Dias


Opa! Hoje vai rolar muitas coisas gostosas aqui na agência por conta do aniversariante do dia, nosso Sócio e Diretor de Atendimento, Gutemberg Dias. Os criativos da Opa! Comunicação Integrada desejam felicidades, paz e muita produtividade nos próximos anos. Breve vamos trazer mais detalhes da festinha do patrão. Fique atento nas nossas redes sociais! 

23 de outubro de 2012

Iphone 5 e Galaxy S III: Qual o mais resistente?

Atenção você usuário do iPhone 5 e do Galaxy S III. A briga entre as duas marcas não para! Tom Dickson publicou há poucos dias mais um video do seu viral "Will It Blend?", da fabricante de liquidificadores Blendtec, testando qual dos celulares mais disputados do mercado é mais resistente. Já adiantando, os celulares viram poeira! Dá o play:

22 de outubro de 2012

II Workshop de Formaturas: "Equação do Sucesso"


A "Equação do Sucesso" é, nada mais nada menos, que a soma de todos os compartilhamentos, curtis, novos fãs e feedback's que a campanha do II Workshop de Formaturas trouxe para as redes sociais do cliente Imagem Formaturas e Eventos. Somamos tudo que aconteceu durante essas três semanas de campanha e os números não mostraram nada do que já sabíamos: o II Workshop de Formaturas será um SUCESSO. 

Acompanhe a Imagem Formaturas no Facebook: http://www.facebook.com/imagemformaturas


18 de outubro de 2012

18 de outubro - Dia do Médico

Tem arte quentinha saindo da criação aqui na agência. Hoje, dia 18 de outubro, é comemorado o Dia do Médico e a missão era: criar uma newsletter para o nosso cliente Imagem Formaturas e Eventos. Conceito pensado, processo de criação realizado e arte finalizada. O resultado foi esse:


Arte: Igor Xavier
Redação: Daniel Praxedes

16 de outubro de 2012

OMG! Quarto de hotel customizado com o tema “Batman“


Se existe um adjetivo mais poderoso do que criativo e incrível, ele será usado para definir este quarto do hotel Eden, em Taiwan, customizado totalmente com o tema "Batman".  O comodo possui todos os detalhes trabalhado em cima do super-herói como TV's, cama, iluminação, banheiro, sofás, banheira etc. Pra todo lá que olha tem um morcego. O hotel trabalha de uma maneira diferente dos demais: reserva o quarto por horas, não por diárias. No site você confere todas as informações possíveis.






15 de outubro de 2012

Novo cliente na casa: FACENE-RN


A semana já começa a mil. Muitas novidades aparecendo e, claro, vamos compartilhar tudo com você. A mais quente, que fez os criativos aqui da Opa! Comunicação Integrada pularem de alegria, foi mais um cliente que entrou na nossa casa: a FACENE-RN. Felicidade define saber que a cada dia crescemos e ganhamos corpo neste mercado tão disputado. 

Sobre o cliente: É uma faculdade especializada na área da saúde e com melhor conceito do MEC de Mossoró. Conhecida como a Escola da Saúde na cidade, a FACENE RN propõe, aos seus futuros enfermeiros, uma formação generalista, a partir da qual eles poderão exercer a sua profissão com postura ética e humanista, atuando na assistência direta aos usuários do sistema de saúde e coordenando o processo do cuidar em enfermagem. No momento, a instituição possui o curso de Enfermagem mas, em breve, estará com o de Medicina. 


11 de outubro de 2012

Pequenos Criativos

Passamos a semana postando fotos, brinquedos, doces e tudo que nos fizessem voltar à infância. Esta grande viagem ao tempo fez com que sentíssemos novamente a alegria de ser 'pequeno', de brincar e compartilhar momentos que, com certeza, vão ficar sempre na memória. Não podemos negar: ser criança é inexplicavelmente incrível (assim, intenso mesmo). Um dia nós crescemos, evoluímos e tomamos um rumo na vida, seja lá qual for. O caminho da nossa equipe não poderia ser diferente. Igor Xavier, o viciado em RuPaul’s Drag Race, cresceu e se tornou Diretor de Arte. Jorge Luiz, o baixista, hoje, também é Diretor de Arte. Izabelly Lopes, a "chatiada", é Diretora Administrativa. Jefferson, o little monster, cresceu e hoje é Mídia e Produção. Adryhana, a mamãe apaixonada, é Atendimento. Eduardo, fanático por Adele, se transformou em Sócio e Diretor de Criação. Daniel Praxedes, o menino que quer trabalhar um dia na Vogue, é Redator e Social Media. Luciana Araújo, a menina que quando ela nasceu não tinha câmera (desculpa pra não mandar foto rs), hoje é Jornalista. Pra finalizar, Gutemberg Dias, que viajou e não deixou a foto da sua infância, é Sócio e Diretor.

Estes são os pequenos criativos da Opa! Comunicação Integrada. Obrigado a você que interagiu conosco nesta #SemanadaCriança e nunca esqueça: você sempre terá uma parte criança dentro de você.



10 de outubro de 2012

Hori - O festival das cores



Se tem um festival que entrou na lista "Eu vou em breve", ele se chama o Hori, mais conhecido como o festival das cores. Hori é o festival hindu das cores e o conceito do festival é super bacana: ele só é comemorado no final da temporada de inverno, no dia da última lua cheia do mês lunar Phalguna. O público é bastante expressivo, alegre e aquelas pessoas que querem deixar seus problemas em casa e só pensar em apenas uma coisa: se divertir! O festival se tornou um grande sucesso na comunidade de fotografia nos últimos anos por conta da atmosfera mágica criada pelas cores:





Para dar ainda mais vontade de você ecolocar na sua lista de sonhos, olha só os videos (e com uma produção impecável) mostrando de tudo um pouco que acontece no festival. Muitos abraços, beijos e danças compõem ao Hori:


8 de outubro de 2012

Capcom cria açougue para promover Resident Evil 6

Sem dúvida alguma, Resident Evil, é um dos filmes mais aguardados de todos os tempos. A cada dia que lança um, o próximo é esperado como se não houvesse amanhã. A Capcom, empresa responsável pela divulgação do filme de zumbis, fez uma ação super legal e que, com certeza, trouxe bastante feedback para o filme. A empresa abriu um açougue que vende “carne humana” no meio do Smithfield Meat Market, tradicional mercado da capital londrina. O açougue, denominado de “Wesker & Son”, só vende iguarias como: mãos, pés, dedos, fígados, olhos, cérebros e até corpos inteiros. Olha só:





Sharom Backer, uma das responsáveis pela ação, tá de parabéns. Pois, além da ideia ter como principal objetivo de divulgar o novo game da Capcom, o dinheiro da exposição/açougue será revertido para a Limbless Association, organização não governamental inglesa que ajuda pessoas que tiveram membros amputados. Para saber mais sobre a ação, basta assistir ao vídeo de divulgação:

5 de outubro de 2012

"Underdogs"

Ainda tem muita coisa legal e incrível que a internet tem a nos oferecer. A formula é ir atrás das fontes certas. Está rolando na web um ensaio bastante criativo denominado "Underdogs" que o fotógrafo Sebastian Magnani fez há alguns dias. O editorial é uma mistura da foto do cão com a do seu melhor amigo. O resultado foi esse:






4 de outubro de 2012

Nova coleção de bonés New Era viram Transformers


A marca de bonés New Era já se consolidou no mercado e, cada vez mais, vem se destacando com novas criações e parcerias. As suas mais novas criações, em parceria com a Designer de Acessórios Takara, para a BigBadToyStore: bonés New Era que viram personagens do Transformers. O produto, com dois modelos diferentes (Optimus Prime e Caption), custa 26 dólares. Para fazer uma boa combinação, foram lançadas até jaquetas:




E então, vai ou não querer o seu New Era?


2 de outubro de 2012

II Workshop de Formaturas


Se você é universitário e tá prestes a se formar, temos uma novidade boa para você. Vem aí o "II Workshop de Formaturas" da Imagem Formaturas e Eventos. O primeiro, que já foi sucesso na cidade, agora ganha mais uma edição. O evento acontecerá no dia 26 de outubro no Garbos Recepções e Eventos, a partir das 18h. Lá, os universitários poderão conferir tudo sobre buffets, drinks, iluminação, decoração e tudo que um baile de formatura pode ter. Garanta já a sua vaga e faça sua pré-inscrição através da fan page da Imagem Formaturas e Eventos.

Mais informações: (84) 3317-3980.


1 de outubro de 2012

Durma onde quiser com o travesseiro Ostrich pillow


Esse é um post dedicado pra você que está sempre naquela correria, estudando, trabalhando, resolvendo assuntos pessoais e que... vive cansado! Naquela hora de folga, você quer dar aquele (e maravilhoso) “cochilo”, mas não pode porque se sente desconfortável. Seus problemas acabaram. Acaba de chegar a Ostrich Pillow, o travesseiro para você dormir onde quiser e bem entender. O conceito é bastante simples: uma espécie de capacete que envolve toda a cabeça e as mãos para facilitar a soneca. O projeto está cadastrado no Kickstarter e precisava de US$ 70 mil para se tornar produto de verdade. Em poucos dias, já conseguiram US$ 98 mil. Muito em breve o produto estará nas lojas. Só em assistir ao vídeo, você já se sente relaxado. Olha só: