31 de agosto de 2012

Novo cliente na casa: Favorita

Como nós sempre dividimos as notícias com vocês, cá estamos nós novamente para contar mais uma novidade. A Casa atual modulados - Favorita, agora faz parte da nossa grade de clientes, buscando mostrar inovação e se diferenciar no mercado. Keep calm and we are so happy!



Gina Indelicada é sucesso nas mídias sociais

Sem dúvida alguma as redes sociais fazem as contas bancárias de algumas pessoas ficarem recheadas de dinheiro. Claro que pra isso acontecer, ela tem que se dedicar e lançar um produto que as pessoas não estão nem um pouco acostumadas a ver. Foi dessa forma que pensou o Ricck Lopes, criador da problemática e indelicada, Gina Indelicada, página do Facebook que bateu 1,1 milhão de seguidores em apenas uma semana. Hoje, Gina Indelicada é sucesso total nas redes sociais e, cada vez mais, seu número de curtis aumentam.


Nesta semana, o criador da fan page, deu as caras e foi entrevistado pela Época Negócios. Ricck Lopes, Publicitário de 19 anos, explicou toda a estratégia que montou para fazer com que a Gina Indelicada obtivesse um sucesso instantâneo. Na entrevista, ele admitiu que deixou amigos muito preocupados e temeu um processo. "Tenho certeza que cometi um equívoco, e as consequências poderiam ter tomado um rumo totalmente diferente", diz. Olha só algumas das "respostas" que ele faz a página ter o sucesso que tem:





Com o sucesso da página, muitas outras pessoas criaram contas parecidas como: Gina Oferecida, Gina Atrevida etc. Mais informações vocês conferem na entrevista que o Publicitário deu para a Época Negócios AQUI. 

27 de agosto de 2012

Microsoft apresenta nova marca

Semana passada o mundo deu de cara com uma nova logomarca da Microsoft. A marca, que desde 1987 continuava com a mesma identidade visual, resolveu dar uma repaginada e se tornar mais atual seguindo a linha de reformulações dos seus novos produtos, como o Windows 8 e o Office. Sem dúvida alguma, os consumidores vão adorar! Assista ao vídeo de apresentação da nova marca:


22 de agosto de 2012

Aniversariante do dia


Quem completa idade nova hoje, 22 de agosto, é a Empresária Mônica Farias. Para a comemoração ficar completa, amanhã, 23, ela lança sua nova loja, a EMI Atacado, totalmente repaginada trazendo uma nova cara para o mercado fashion mossoroense. Quem aspira moda, é bom conferir, hein! A equipe da Opa! Comunicação Integrada deseja sucesso e muita felicidade. 

20 de agosto de 2012

Especial Nando Reis no Sélect Nouveau


Quem gosta do som do famoso Nando Reis, pode vibrar que o Sélect Nouveau está promovendo um especial ao cantor, no próximo sábado, dia 25, a partir das 22h. O talento de José Fernando Gomes dos Reis, nome de registro do artista, será reconhecido através da reprodução de muitos dos seus sucessos, que serão interpretados pela banda Alfredo & Os Caras. A festa contará com a participação de Mr. Robert. Até as 23h a entrada de universitários é gratuita. Vamos todos!

15 de agosto de 2012

Cheia de Charme

Hoje é aniversário de uma pessoa bastante importânte: Marilene Paiva. Com muito charme e alegria a colunista celebra mais um ano de vida hoje. Em nome da Opa! Comunicação Integrada, desejamos felicidades, paz, carinho e, principalmente saúde! Como a própria costuma dizer: "Que todos os votos de felicidades sejam convertidos em energia". O aniversário de Marilene será comemorado em grande estilo durante a realização da segunda ‘Noite de Charme’. A festa acontecerá no Requinte Buffet, no dia 25 de agosto, a partir das 22h. Você merece, sua charmosa. Parabéns!

13 de agosto de 2012

Novo cliente na casa

Sempre que acontece algo novo aqui na Opa! Comunicação Integrada, buscamos dividir com você. Mostrar novas peças, nossas festinhas de fim de tarde e nossas conquistas. Por falar em conquistas, essa é a novidade que viemos compartilhar com você. A partir de agora, nossa grade de clientes aumenta, e quem agora faz parte dela é a Imagem Formaturas e Eventos.Bem vindos a sua nova casa.

9 de agosto de 2012

Conheça o Brasil em 2 minutos

A galera da Woki Toki criou um vídeo bastante criativo para que o mundo conhecesse realmente o que é o Brasil. No curta tem de tudo, desde as coisas mais trashs até a cultura do País. Crianças caindo, homens e mulheres brigando feio, capoeira, carnaval, futeboletc. Uma coisa maravilhosa – e muito engraçado, claro. O resultado não poderia ser outro:





8 de agosto de 2012

Opa! Nova criativa na área


É tão bom ver a agência crescendo e chegando novos criativos. Quem agora comanda o setor de Atendimento - e que vai bater de frente com o pessoal da criação (afinal, atendimento é pra isso, né? rs) - da Opa! Comunicação Integrada é a Adryhana Trigueiro. 

Novos horizontes se abrem... Bem vinda! ;)

Charmosa



Boa música, cardápio elaborado com capricho, bebida de boa qualidade, alegria e muita gente querida são os ingredientes principais da festa que está sendo preparada pela colunista social e magnífica Marilene Paiva. A segunda edição da ‘Noite de Charme’ será realizada no Requinte Buffet, às 22h horas de 25 de agosto. O evento marca a comemoração do seu aniversário, celebrado em 15 de agosto. 


Na ocasião, Marilene compartilha, com 200 convidados, as conquistas que vem alcançando. A colunista aproveita a oportunidade para anunciar os projetos que estão sendo elaborados e que, em breve, poderão ser conferidos pelos mossoroenses.


A repetição do tema se deve ao sucesso da festa realizada no ano passado e é também uma forma de demonstrar o reconhecimento, aos convidados, pela contribuição dada ao evento, tendo em vista que, cada um, com as devidas peculiaridades, contribui com o seu próprio charme.

7 de agosto de 2012

Mossoró das Antigas: cante, balance e dance!

Está chegando perto de você poder curtir uma das festas mais aguardadas da cidade. O Mossoró das Antigas vai fazer você relembrar os sucessos que marcaram antigamente. A festa acontece na próxima sexta-feira, 10 de agosto, no Ôba Restaurante, a partir das 22h. A expectativa é de ver todo mundo se divertindo com o repertório das bandas Cantarerê e Perfume de Gardênia, dos cantores José Orlando e Netinho e ainda com o som do DJ Lenilton.


Lá no evento também vai rolar o mural das antigas! O público terá uma participação mais que especial durante a festa. A organização do evento preparou uma novidade e irá montar um telão, em pleno Ôba, onde serão expostas fotos de momentos felizes que marcaram o passado. Quem quiser dividir um pouco das lembranças boas que marcaram a memória basta enviar fotos para o endereço de email: marciliopedrosa@hotmail.com.  A única exigência é de que a fotografia tenha sido tirada em ano anterior a 2000.

Para interagir com o evento, divulgue esta foto abaixo no seu mural do facebook para mostrar aos seus amigos que você vai marcar presença na festa que os mossoroenses tanto pediram. Divulgue:



6 de agosto de 2012

Entre na nossa rede!

Pensei em criar esse post para deixar claro para as pessoas que existem várias maneiras de seguir as publicações da Opa! Comunicação Integrada. Buscamos interagir de várias formas para que você possa acompanhar nossos trabalhos e compartilhar informações da maneira mais legal e prática possível. Afinal, quer maneira melhor de expandir informações do que as próprias redes sociais? Vamos lá ver por onde a Opa! se encontra:



BLOPA >>> http://blog.opa.ppg.br/
INSTAGRAM >>> opappg

3 de agosto de 2012

LEGO | Transformando suas ideias em realidade


A LEGO e sua mania de sempre querer interagir com o consumidor. A marca de brinquedos mais famosa do mundo, acaba de criar uma campanha pra lá de magnífica. Se você tem uma ideia e acha que ela nunca pode se tornar realidade, está enganado. Através de uma plataforma chamada CUUSOO, da Lego, você pode criar seu projeto (sua ideia), colocar na plataforma e fazer que ela tenha 10 mil curtis. Se conseguir, sua ideia torna-se realidade!

Dá uma olhada nos projetos que quase estão se tornando realidade: