27 de junho de 2012

Agora você pode construir seu Lego pelo Google Chrome

Se você é daqueles que adora LEGO e não tem tempo para sair por aí montando as peças, você agora pode montá-las virtualmente graças ao navegador Google Chrome que, recentemente, fechou uma parceria com a marca de brinquedos. É só baixar e se divertir!Através deste LINK você vai poder construir seu império de Lego. Em HTML5, o brinquedinho virtual, chamado Build, permite que você brinque em terrenos com 32×32 pinos de dimensão.


25 de junho de 2012

ANARRIOPA

Os melhores momentos, sem dúvida alguma, são as festas! Pois foi isso que aconteceu no último sábado, dia 23 de junho, aqui na nova sede da Opa! Comunicação Integrada, denominada de ANARRIOPA! Aqui você vai ver a cobetura completa, com MUITAS comidas deliciosas, caipiras engraçados e pra lá de caricatos. Esse momento onde os criativos se juntam, merecia ser registrado.


#RIP MICHAEL JACKSON

Há três anos atrás o mundo perdeu um talentoso Rei. Michael Jackson, deixou o mundo apenas com a essência do seu talento. Hoje, dia 25 de junho, o assunto mais comentada nas redes sociais não poderia ser outro. Desde manhã a hashtag #RIPMICHAELJACKSON subiu no Twitter e até agora comanda. O significado mais aceitável para o seu nome é a seguinte frase: o homem que mudou o mundo da música.

22 de junho de 2012

ANARRIOPA!



Instaglasses

Que o Instagram é uma das redes sociais mais acessadas do momento, todos nós sabemos, mas já passou pela sua cabeça se os filtros dele fossem aplicados na nossa visão do dia a dia? Pois é, por isso foi criado os Instaglasses! Na verdade, os óculos são apenas um conceito, nada ainda foi estudado para ser realizado. O mais legal de tudo é o slogan “Filtre o seu próprio mundo”. Veja alguns óculos para você enlouquecer:

O conceito foi criado pelo designer Markus Garke.

21 de junho de 2012

Dia do Mídia

Opa! Hoje é Dia do Mídia, e o nosso mais novo Mídia Jefferson Diego acaba de ser surpreendido com um presentinho pra lá de legal do Jornal de Fato. A t-shirt tem uma estampa bastante legal com a frase "Eu curto o Jornal de Fato". A equipe da Opa! Comunicação Integrada agradece a atenção. Muito obrigado!

19 de junho de 2012

Opa! Temos novos criativos

A equipe da Opa! Comunicação Integrada só cresce. Temos mais dois novos criativos para reforçar a nossa equipe. Um para o setor de Criação e outro para o setor de Mídia e Produção. Conheça:

Igor Xavier - Diretor de Arte
Twitter: @igorxavierw
Facebook: /igorxavierw
Flickr: cosmo_


Jefferson Diego - Mídia e Produção
Twitter: @JefferDiego
Facebook: Jefferson Diego


Opa! Temos uma novidade para contar

Opa! Temos uma novidade para contar. A partir de agora, a criativa Jane Diógenes - que antes era Mídia e Produção - agora é responsável pelo setor de Atendimento da agência. Qualquer dúvida ou informações sobre algum cliente nosso, é só entrar em contato com ela através do email: jane@opa.ppg.br

18 de junho de 2012

DESEJO | Pepsi lança coleção de garrafas inspiradas no Angry Birds

De um lado, a Coca-Cola investindo em uma linha de garrafas diferentes assinadas por Designers renomados. De outro, a Pepsi, lançando uma coleção de garrafas inspiradas no Angry Birds. A coleção está incrível, mas apenas os Mexicanos vão poder conferí-la. Com o slogan “Com Pepsi, os Angry Birds caem do céu”, a marca lançou um vídeo para TV que usa da mesma mecânica do jogo. Assista:



A pergunta que não quer calar: você prefere a coleção da Coca inspirada nos jogos olímpicos ou o da Pepsi no Andry Birds?

15 de junho de 2012

COCA-COLA | Coleção especial para as Olimpíadas de Londres

A Coca-Cola já é conhecida por sempre fazer coleções diferentes inspiradas em alguma data especial. A escolhida da vez foi a Olímpiada de Londres. A marca de refrigerantes criou uma coleção inspirada nos jogos olímpicos, que já está circulando por todo o mundo. Criadas pelo designer Matt W. Moore, do estúdio MWM Graphics, elas chamam bastante atenção. Já escolheu a sua favorita?

13 de junho de 2012

Mitsubishi | Agora ficou ainda mais fácil de você ter seu carro

A partir de agora fica mais fácil possuir um importado Mitsubishi. A Porcino Mitsubishi investe nos clientes e reduz o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para a venda de veículos da marca. Além da redução no imposto, a concessionária oferece taxas de juros compensadoras em comparação com o mercado, entre outras facilidades.

Para conhecer as vantagens da Mitsubishi, os interessados devem visitar a loja autorizada, que fica localizada na Avenida Lauro Monte, Nº 97, Abolição. No local, os consumidores são convidados a conhecer os lançamentos da marca e a realizar um test drive, para conferir as características dos automóveis que se destacam pelo design, desempenho e tecnologia.



Luciano Huck cria coleção de camisetas contra o preconceito



Que Luciano Huck é um dos apresentadores brasileiros mais adorados isso não temos dúvida, mas a novidade da vez é a sua coleção de camisetas lançada a pouco tempo, tendo como finalidade lutar contra o preconceito. Todas são trabalhadas em cima de estampas legais e jovens, com frases de efeito que chamam bastante atenção como "Mamãe passou açucar nímim", "Believe In Yourself", "Bom Senso", "Tolerância" e "Sim eusou brasileiro. Não, eu não desisto nunca".



Você ainda tem dúvida que será sucesso?