27 de abril de 2012

Nova rede social na área

Opa! Para a nossa alegria, tem uma nova rede social na área denominada de Decora.me, criada especialmente para os arquitetos, designers, decoradores e amantes da área. A rede social tem o funcionamente parecido com o do Pinterest, você posta fotos dos seus trabalhos, que você gosta etc. Toda foto compartilhada é, automaticamente, catalogada por cores. É a parte melhor da rede. O sistema as identifica e monta a paleta, mostrando através de um clique, outras imagens que possuem a mesma cor em algum elemento. É por conta disso que facilita a busca por outras fotos. O beta é fechado, mas se você quiser se cadastrar, o link abaixo disponibiliza o seu cadastramento para conhecer o site. Cuidado para não ficar viciado, tá?

Código: 8c7ef8e20164


25 de abril de 2012

Pense em suas próprias ideias


Imagem: Reprodução.

A equipe Opa! deseja esta frase a todas as pessoas que criam e tentam mostrar, cada vez mais, um diferencial. Mas, por que "pense em suas próprias ideias"? O simples fato de você procurar "inspirações" e tentar buscar alguém/algo que responda suas perguntas, você pode acabar esquecendo que tal resposta pode estar nas suas ideias. Em você mesmo. São seus pensamentos - que às vezes você pode achar fora do normal - que farão seus trabalhos ficarem inesquecíveis e, com certeza, mais legíveis, com sua essência e com seu pedaço. Inspire-se em você mesmo. Crie.

Se você é Designer Gráfico, você precisa ver isso

Encontramos esta animação bastante criativa na internet que foi criada especialmente para os Designers Gráficos. O filme mostra a tragetória do designer criando as peças de acordo com o briefing do cliente, no qual sempre rejeita suas ideias. Uma coisa é importante: nunca desista e proteja suas ideias. Assista:


24 de abril de 2012

Cuide e guarde seus livros da maneira que eles merecem

Sabemos que os livros merecem ser cuidados e guardados em um local que eles mereçam. A Opa! achou super legal a ideia dos escoradores de livros criados por várias marcas. Tem várias coisas, como elefantes, dinossauros, árvores, girafas etc. A ideia é ótima e deixa qualquer sala arrumada e criativa:


23 de abril de 2012

56th Studio cria cadeiras inspiradas em "The Simpsons"

Os apaixonados por designer e pela série "The Simpsons" já podem ficar felizes, pois a 56th Studio criou uma linha de cadeiras inspiradas na série. O mais incrível são os elementos da família mais querida da televisão brasileira, como os olhos, os cabelos, as bocas etc. É um sonho de consumo e deixa qualquer ambiente bastante criativo!

19 de abril de 2012

Você tem um iPhone? Então vai adorar ver esses cases incríveis!

Todo mundo sabe que o iPhone é um dos celulares mais desejados do mundo. Para conservar essa potência tecnológica, é preciso usar as famosas capinhas de proteção. Marcas especializadas lançam diariamente umas mais criativas que as outras. Nós separamos algumas capinhas que vale a pena cada centava empregado.

Para quem é fã dos Star Trek, vai adorar saber que já foi criado um case especialmente para os iPhones. A coleção é resumida em quatro cores, todas claras. O valor não é tão alto, cada case custa U$ 15 no site da Star Trek.

Já os cases da Casco são beeeeem mais caros, por serem feitos de bambus plantados. Super ecológicos! O valor na loja online da Casco por R$ 149,00 cada. Tudo por conta do materia que ele é fabricado.

E tem também aqueles mais engraçadinhos, da marca Candies em parceria com a Opening Ceremony. Cada um custa U$ 45 no site da Opening Ceremony. Vale a pena cada centado, não é mesmo?

17 de abril de 2012

TECNOLOGIA | Sony lança o SmartWatch

Finalmente os consumidores vão poder conferir o tão esperado relógio da Sony, denominado de SmartWatch. A marca transformou o gadget do "iPod Nano" da Apple em um relógio, acoplando, simplesmente, uma pulseira de borracha nele. O resultado ficou incrível e é bastante prático de usar. Você pode acessar facebook, twitter e todas as outras redes sociais que bem entender. O melhor de tudo é que o sistema operacional é Android e custa, nada mais, nada menos que $150 nos EUA. Assista ao vídeo para entender melhor:


16 de abril de 2012

Jean Paul Gaultier assina nova campanha da Coca-Cola

A Coca-Cola está cada vez mais investindo no público fashion. E para tornar isto mais grandiosos ainda, a marca de refrigerantes investiu em uma campanha conceitual junto do influênte estilista Jean Paul Gaultier. A campanha foi criada para divulgar as novas garrafas assinadas pelo estilista, denominadas de "Night & Day". A “Noite” tem uma pegada rock-chique com um corsete desenhado. A “Dia” é mais divertida e romântica. Confira o comercial:



As garrafas só poderão ser conferidas a partir de Abril no mercado europeu. Talvez nem sejam comercializadas no Brasil. Depois, no meio do ano, uma terceira criação deve surgir. Ela se chamará “Tattoo” e será muito exclusiva. Confira as fotos da campanha:

Porcino Mitsubishi no Buteco do Gegê

Mais uma vez a Porcino Mitsubishi sai na frente e aposta na aproximação da marca com o público. Desta vez, para promover o camarote Mitsubishi na Vaquejada do Porcino Parque Center, a concessionária montou um lounge com dois carros que atribuem a marcar ao estilo dos seus compradores e o perfil do público em comum com o evento.

Confira o vídeo:


A estrutura foi montada no espaço "Burburinho" do evento Boteco do Gegê que reuniu aproximadamente 700 convidados no último sábado, no ambiente - com muita trilha de forró - os apaixonados por carros puderam conhecer dois dos astros da marca Mitsubishi.

A produção tem a parceria da Opa! Comunicação Integrada e Master Produções e Eventos.


Foto: Eduardo Kenedy / Kareninefernandes.com


Foto: Eduardo Kenedy / Kareninefernandes.com


Modelos Tráfego Models / Foto: Opa! Comunicação Integrada